Novidades

PlayStation Network está fora neste momento (13/07/2016)

por Daniel dos Reis
PlayStation Network está fora neste momento (13/07/2016)

Atualização (15:10)

Todos os serviços estão operacionais e funcionando normalmente no momento.

PSN OK

Original

Na tarde hoje (13) usuários de várias partes do mundo começaram a encontrar dificuldades em conectar na PlayStation Network. De acordo com relatos, na tentativa de iniciar uma partida online, os jogadores estão sendo surpreendidos com uma mensagem “manutenção”.

Além da citação, uma outra ocorrência apontava o erro CE-34861-2 e, de fato, a PSN está fora neste momento (14h:00 – horário de Brasília).

Em comunicado através do site que monitora o status da rede, a Sony informa:

É possível que você tenha dificuldades para iniciar jogos, aplicativos ou recursos online. Nossos engenheiros estão trabalhando para resolver o problema o mais rápido possível. Obrigado pela paciência. 13/07/2016, 13:54.

A companhia não informou quais as razões para o problema ou alguma estimativa de normalização dos serviços, se limitando a uma menção via Twitter:

Estamos cientes que alguns usuários estão com dificuldades para acessar a PSN. Obrigado por sua paciência enquanto investigamos.

Fiquem atentos ao nosso, iremos atualizar este post quando tivermos maiores informações. Aproveite e fique por dentro de outra novidade importante:

Fonte: PSN Status