No último fim de semana você viu aqui que os primeiros personagens a serem oferecidos por DLC em Dragon Ball FighterZ serão Bardock e Broly. Naquela ocasião, não havia imagens dos lutadores no game, mas esta lacuna acaba de ser preenchida.

O site oficial do jogo, em japonês, atualizou as páginas dos personagens que agora contam com os novatos. Screeshots e outras imagens dão uma pequena amostra sobre o que está por vir. Acompanhe:

Bardock

Dragon Ball FighterZ Dragon Ball FighterZ

Broly

Dragon Ball FighterZ Dragon Ball FighterZ

Broly é super sayajin lendário. Ele apareceu pela primeira vez em um filme de 1993, com aparições em outros filmes nos anos seguintes. Como lendário, Broly possui habilidades muito além de um super sayajin comum. Um dos destaques é seu avantajado tamanho.

Em Dragon Ball FighterZ, seu ataque especial, o Gigantic Meteor, irá consumir três barras do medidor de energia.

Bardock, o pai de Goku e de Raditz, fez sua aparição na série na décade de 90 por meio de um episódio especial. Goku herdou os traços do pai, já que os dois são bem parecidos, embora o filho tenha se tornado muito mais poderoso ao longo dos anos.

A data de lançamentos dos novos lutadores ainda não foi revelada pela Bandai Namco, mas não deve levar muito mais tempo.

Passe de Temporada

Para ter acesso a todos os personagens extras de Dragon Ball FighterZ, os jogadores precisam investir R$ 107,50 no Passaporte FighterZ, que dará direito a oito novos personagens, que chegarão ao longo dos próximos meses.

Apesar da Bandai Namco não ter especificado quais os personagens, muitos especulam nomes como Broly, Bardock, Zamasu, Vegito, Cooler, Android 17, Goku básico e Vegeta básico.

Isso porque dataminers – pessoas que vasculham os arquivos de instalação do jogo em busca de segredos – descobriram referências aos nomes citados na versão de PC.

 Aproveite para conferir nossa avaliação do game.