A Konami disponibilizou hoje as primeiras imagens do PES 2015. O game deve chegar a todos os consoles em outubro de 2014 e tem a dura missão de disputar com a série FIFA 15 o lugar de melhor game de futebol.

Confira as imagens:

PES 2015 Tevez PES estádio

PES 2015

A tradicional franquia de futebol da Konami passou por uma crise identidade nas últimas versões, quando tentou se aproximar do estilo do seu principal concorrente FIFA. Essa mudança não agradou em nada aos fãs de PES que criticaram veementemente as mudanças.

A empresa aposta em uma nova engine para tentar melhorar sua reputação. Veja descrição:

Com o poder da incrível FOX Engine, PES 2015 traz uma ação em campo incomparável, junto com novos modos e adições. Retomando os valores primordiais de PES, com um controle habilidoso, total resposta e jogabilidade estonteante, os jogadores e equipes de PES 2015 parecem e se comportam como o que eles são na vida real

Agora, em sua versão 2015, a Konami tenta voltar as raízes com o PES 2015. Confira agora o primeiro trailer do game.

KONAMI retorna ao campo de futebol com PES 2015 e o retorno dos valores primordiais de PES. Graças à incrível FOX Engine, PES 2015 traz visuais deslumbrantes e animações na qual os melhores jogadores do mundo se movem e jogam como suas contrapartes reais, enquanto a PES ID garante que todo o time combine com o seu famoso estilo de jogo. Cada elemento de jogo foi reformulado para uma experiência mais responsiva, com novos jogos e sistema de goleiro garantindo a sensação de ter o coração na boca quando um jogo de alto nível é recriado. Controles de perto, ataque a o balanço de jogo também refletem perfeitamente o futebol real. Os jogadores agora podem usar o sistema myClub para desenvolverem uma grande conquista, começando dos primórdios para criar um XI world-class.