A SEGA liberou algumas imagens do vindouro game Yakuza Zero: The Oath’s Place, titulo exclusivo para PS4 e PS3. As imagens mostram mais do personagem principal, das localidades e da cidade.

Veja:

Yakuza PS4 Yakuza Zero Yakuza Yakuza

De acordo com a Famitsu, Yakuza Zero será o prólogo para o primeiro jogo da série. O game se passará por volta do ano de 1988 na cidade de Tokyo. Os personagens principais obviamente estão mais novos e a história irá contar quais foram os acontecimentos que os levaram até o enredo que conhecemos.

Yakuza Zero: The Oath’s Place ainda não tem data de lançamento definida e será exclusivo dos consoles da Sony.

Sobre Yakuza Zero

O brilho, o glamour e a decadência desenfreada dos anos 80 estão de volta em Yakuza 0. Lute com tudo em Tóquio e Osaka com o protagonista Kazuma Kiryu e o já conhecido Goro Majima. Jogue como Kazuma Kiryu e descubra os vários problemas que encontra quando uma simples cobrança de dívida dá errado e seu alvo acaba assassinado. Em seguida, calce os bicos de prata de Goro Majima e experimente sua ‘rotina’ como o proprietário de uma casa noturna.

Escolha entre três estilos diferentes de luta instantaneamente e acabe com a raça de bandidos, capangas, arruaceiros e vagabundos. Leve o combate a um outro nível usando objetos do ambiente, como bicicletas, placas e portas de carro, e garanta combos e nocautes arrasadores.

Lutar não é a única forma de passar o tempo no Japão de 1988: de discotecas e clubes privados a fliperamas clássicos da SEGA, há centenas de distrações neste mundo de luzes de néon.