De acordo com a revista japonesa V-Jump, o próximo lutador de Dragon Ball FighterZ será o Zamasu fundido. A fusão entre o aprendiz de Supremo Kaioshin e Goku Black ainda não tem previsão de lançamento.

Segundo a publicação, um dos golpes especiais do personagem faz com que ele entre em estado de voo constante. Além disso, a ativação do poder permite que o lutador voe em oito direções diferentes.

Abaixo você confere algumas das imagens que foram liberadas nas páginas da revista:

A V-Jump ainda detalhou dois dos super ataques de Zamasu. Um deles chama-se “Ira Divina”, onde uma enorme bola de energia é criada na ponta de seu dedo. O outro, chamado de “Relâmpago do Absoluto”, faz com que diversos raios caiam em uma grande área.

Zamasu fundido também encontra-se disponível em Dragon Ball Xenoverse 2.

A disputa dos guerreiros Z

Atualmente, Dragon Ball FighterZ está ocupando o posto de jogo de luta dos guerreiros Z do momento. Porém, títulos como Dragon Ball Xenoverse 2 também merecem sua atenção, principalmente se não houve oportunidade de jogar a primeira versão.

O segundo jogo da série Xenoverse é um dos mais completos, com diversos personagens  e variações dos mesmos. Já Dragon Ball FighterZ é o típico jogo de luta focado nos principais guerreiros da saga, prezando pela qualidade e menos na quantidade.

Embora FighterZ esteja sendo um sucesso, Dragon Ball Xenoverse 2 continua ocupando o posto de mais vendido do PlayStation 4. Com uma vendagem de 1.31 milhões, o título continua atraindo o público para as partidas online.

Em fevereiro deste ano, a Bandai Namco divulgou uma somatória do número de vendas de Dragon Ball FighterZ em todas as plataformas. De acordo com a empresa, foram 2 milhões de unidades vendidas, contando mídias físicas e digitais. Por ser um título recente, a vendagem individual ainda não consta no site vgchartz.