A noite de gala dos videogames foi repleta de revelações interessantes. Uma delas é a primeira demonstração oficial de Psychonauts 2, um jogo plataforma que carrega consigo boas expectativas.

A nova aventura de Razpoutin, depois de um tempão longe dos holofotes, chega com muita força em algum momento de 2019. O vídeo nos oferece aspectos da narrativa e alguns pequenos elementos de gameplay.

O vídeo enfatiza um Ford Cruller, um antigo Psychonaut mais experiente, conversando com Razputin sobre a importância da carreira de espião, seguido por cenas de ação e humor, cheias de caras conhecidas que familiarizam os fãs do game de plataforma.

Além de Raz e seus companheiros, o trailer também trouxe de volta a essência do game original de 2005: habilidades e muitos desafios de quebra-cabeças a serem vencidos em várias situações.

A mesma revelação abre espaço para especulações a respeito uma aparição bastante emblemática no final vídeo, no que pode ser vir a ser o grande vilão e antagonista do herói.

Segundo as produtoras, “será o momento de Raz voltar às suas raízes de família para descobrir sua verdadeira essência e em quem confiar, para conseguir vencer seus medos e fantasmas do passado“.

Após atrasos, Psychonauts 2 deve ser lançado em 2019, quatro anos após seu anúncio inicial através de uma campanha de financiamento coletivo.