A espera está, finalmente, acabando. Ao que tudo indica, Agony chegará, de fato, dia 29 de maio, após um adiamento já nas vésperas de seu lançamento, em março passado. O perturbador título da Madmind Studios vem angariando atenção, dada a sua premissa perturbadora e controversa.

Há alguns dias, a desenvolvedora anunciou a chegada de um novo modo de sobrevivência, intitulado Agony Mode. Nele, os jogadores precisam enfrentar desafios e missões em labirintos feitos de ossos humanos, gerados aleatoriamente, com apenas uma vida (morreu, começa de novo).

Agora, ela mostra mais um vídeo de gameplay, intitulado Fractal. Assim como todos os outros vídeos do título, este também não é recomendado para ser assistido em locais onde a discrição seja necessária. Confira abaixo.

Agony – A agonia está para começar

O vídeo destaca um gameplay mais purista, com destaque para as mecânicas de possessão, que fizeram Agony um título tão curioso. Assim como os outros vídeos, é possível notar que este não será um jogo para aqueles de coração fraco. Muita violência, imagens perturbadoras e nudez estarão presentes.

Aliás, este é um dos motivos pelos quais Agony tem angariado tanta atenção. Sua premissa é simples: um survival horror ambientado no inferno. A ambientação tem sido elogiada, dado o “realismo” com o qual reproduz os cenários agoniantes e medonhos do lugar da perdição eterna.

Muito esperado para o início do ano, Agony sofreu com um adiamento na semana anterior ao seu lançamento inicial, em 30 de março. Conforme explicou a desenvolvedora, foi necessário esse período de espera, para entregar a melhor experiência possível.

Pronto para sofrer, jogador? Aproveite para deixar sua opinião, e não deixe de conferir também: