Não basta God of War ser um fenômeno, abocanhando prêmios por onde passa. Agora, Kratos é destaque também longe dos consoles. Recentemente uma publicação da revista Men’s Health de Singapura estampou o Deus da Guerra como capa de uma edição.

A revista foca no bem estar e saúde masculina, e geralmente vem com astros estampando suas capas. Dessa vez, fugindo à regra, a edição traz Kratos e outros heróis da ficção, “compartilhando segredos sobre como alcançar o corpão de pai definitivo”.

Que homem! Kratos é capa da revista Men's Health; veja 1

Isso gerou até mesmo algumas piadas na Internet, como um comentário no Reddit que listou os seguintes passos para se ter o mesmo físico de Kratos:

  • pedir por poderes aos deuses gregos;
  • matar o deus da Guerra;
  • se tornar o deus da Guerra;
  • destruir o panteão grego;
  • deixar uma barba f*#@ crescer;
  • ir para a mitologia nórdica.

Vale lembrar que está não é a primeira vez que vemos o Deus da Guerra, e agora pai em tempo integral, em outras mídias. No mês passado, em um concurso de perguntas e respostas chamado Jeopardy, fez uma das perguntas que referia-se exatamente ao famoso guerreiro.

O fenômeno de God of War

O sucesso de God of War é inquestionável. Além de ganhar o prêmio de Jogo do Ano no The Game Awards, o título vem conquistando diversas outras premiações, como o recente BAFTA.

Em nossa análise, destacamos que o jogo é uma obra-prima. Reformula a série de forma magistral e introduz no universo de God of War elementos que vão muito além da alteração jogabilidade.