Hoje (15) você acompanhou por aqui a revelação dos primeiros elementos de jogabilidade do recém-anunciado RAGE 2. Com visual de ponta, dinâmicas aceleradas e muitas semelhanças com o universo de Mad Max, o novo FPS promete ser uma opção bem interessantes para os fãs do gênero.

E em razão todos os comentários em cima do jogo, a Bethesda aproveitou (via DualSHOCKERS) para destacar algumas nova informações sobre o game. RAGE 2 está sob responsabilidade da Avalanhe Studios (Mad Max e Just Cause) e da ID Software (Wolfenstein 2), portanto, segundo a editora, se trata de um título “AAAAAA”, pois existem dois estúdios de jogos “AAA” envolvidos.

“Nascido de uma colaboração dos deuses dos shooters, ID Software e os mestres do caos do mundo aberto, Avalanche Studios, RAGE 2 tem um carnaval de carnificina tão intenso que só pode vir de dois lendários estúdios AAA. Isso mesmo, este é um jogo AAAAAA”.

Piadas infâmes à parte, a Bethesda destaca:

  • O ÚLTIMO RANGER: Traga a dor usando uma coleção de armas atualizáveis, poderes devastadores de Nanotrite e Overdrive e a capacidade de melhorar suas armas além dos seus limites mecânicos.
  • DO PEDAL AO METAL: De caminhões-monstros a ‘girocopters’, use uma variedade de veículos robustos  para acelerar pelas terras. Se você ver, você pode dirigi-lo.
  • FACÇÕES: Lute contra facções ferozes pelo controle do terreno, cada uma com uma galeria de loucos, mutantes e monstros, famintos por sangue.
  • O ‘WASTELAND’ AGUARDA: Atravesse uma vasta e variada paisagem, de selvas exuberantes e pântanos traiçoeiros a desertos queimados pelo sol em sua busca. O deserto é enorme, e você tem o arsenal para lutar por cada centímetro.

RAGE 2 ainda não tem data de lançamento, mas deve chegar em algum momento de 2019. Por enquanto, você pode conferir novas imagens: