Red Dead Online recebe primeira atualização; Veja melhorias

Rockstar Games detalha primeiras correções de Red Dead Online.

RED DEAD ONLINE

A Rockstar Games anunciou agora pouco um primeiro pacote de melhores para o Red Dead Online. Entre as mudanças, estão: equilíbrio na experiência, ajustes na economia e outros balanceamentos.

No informe, a empresa aproveitou para agradecer aos jogadores por suas valiosas considerações e reforçou que o envio de feedback é crucial para futuras melhorias.

  • Um aumento nos pagamentos em dinheiro e ouro de várias atividades diferentes, incluindo Missões do Modo Livre, Eventos do Modo Livre, repetições de Missões da Terra das Oportunidades, modos de Série de Conflito e mais.
  • Uma redução nos preços da maioria das armas dos armeiros e do catálogo Wheeler, Rawson & Co. Jogadores que já compraram armas pelos preços antigos receberão um depósito automático com a diferença de valor a partir de hoje. Vocês receberão uma mensagem de alerta na próxima vez que entrarem no beta de Red Dead Online como notificação dessa mudança; reembolsos podem demorar até o dia 10 de dezembro para chegar até todos os jogadores.
  • Um ajuste nos preços de uma seleção de peles e peixes, do reanimador equino e de panfletos.

A produtora ainda destaca:

Vamos continuar nos esforçando para deixar o beta de Red Dead Online cada vez melhor e mais equilibrado. Estamos cientes e em processo de avaliação de diversos outros ajustes baseados no feedback da comunidade. Estamos trabalhando em correções para alguns erros persistentes que estão fazendo alguns jogadores serem expulsos de sessões e pretendemos aplicá-las ao jogo na semana que vem.

E como forma de agradecimento, será oferecia uma recompensa gratuita a todos que estiverem jogando o beta de Red Dead Online. Um presente de RDO$250 e 15 Barras de Ouro. Os presentes devem começar a chegar hoje e serão recebidos por todos os jogadores qualificados até sexta-feira, 14 de dezembro.