A Rockstar Games segue fazendo algumas poucas revelações sobre Red Dead Redemption 2. A empresa optou por destacar novas capturas do jogo, revelando um pouquinho mais do Velho Oeste e da Gangue do Dutch.

Red Dead Redemption 2 é uma história épica a sobre vida no coração impiedoso dos Estados Unidos. O vasto e imersivo mundo prometido pela Rockstar Games também fornecerá a base para uma experiência online ‘nova’.

Edições Especiais

As próximas revelações de Red Dead Redemption 2 virão somente em junho – possivelmente durante a E3. O estúdio promete ainda oferecer aos jogadores-fãs opções diversificadas em edições especiais. Detalhes sobre os conteúdos das versões são escassos.

Desenvolvimento começou em 2010

RDR 2 está sendo criado há muito tempo. O desenvolvimento do aguardado título começou logo que o anterior foi lançado, ainda em 2010.

Falando ao site Jeuxactu, Rob Nelson, um dos executivos da Rockstar Games, explicou que os passos iniciais foram dados por uma pequena equipe, que esboçou as primeiras ideias, conceitos e rascunhos.

Foi uma equipa pequena em San Diego que já tinha trabalhado no primeiro. Dan Houser já pensava na história e no que se passaria nesta sequência. Mas ele apenas tinha a história por assim dizer, o universo, a direção a ser seguida, o tipo de história que queria contar e qual o universo que iríamos propor.

O lançamento está planejado para 26 de outubro. A editora garante que não será adiado novamente.