A Rockstar Games revelou ontem (2) um novo trailer de história para Red Dead Redemption 2. Embora a ausência de gameplay tenha frustrado grande parte dos interessados, as expectativas para o jogo ainda estão em níveis estratosféricos.

E hoje algumas publicações internacionais destacaram novas imagens do game. As ilustrações revelam mais de personagens, paisagens, efeitos e muito mais detalhes interessantes sobre o game. Acompanhe:

Com Red Dead Redemption 2, a Rockstar Games pretende ir muito além dos seus outros jogos. A equipe promete entregar uma história épica a sobre vida no coração impiedoso dos Estados Unidos. Vastidão e imersão em um mundo recriado em seus mínimos detalhes são alguns dos pontos elencados pelos desenvolvedores.

O protagonista deste novo jogo será Arthur Morgan, um cowboy que irritou as pessoas erradas e está sendo perseguido no Velho Oeste. Ao que tudo indica, o enredo será guiado pela necessidade de Morgan em fazer alianças inesperadas para conseguir se livrar de seus inimigos.

Após um assalto terminar de maneira terrivelmente errada na cidade de Blackwater, Arthur Morgan e a gangue dos Van der Linde são forçados a fugir. Com agentes federais e os melhores caçadores de recompensa na sua cola, a gangue deverá roubar, furtar e lutar pelo coração rústico dos Estados Unidos para sobreviver. Conforme rixas internas se aprofundam e ameaçam dividir a gangue, Arthur deve escolher entre seus próprios ideais e sua lealdade à gangue que o criou.