Ontem, durante a GamesCom, a Sony anunciou que já estava disponível a demo de um jogo de terror chamado de P.T. Com fortes palavras, a companhia ressaltou que o título não deveria ser experimentado para pessoas cardíacas e que se tratava de uma IP com foco no medo.

De fato, a demo causou muitos sustos e uma surpresa bombástica no final. Ao finalizar a demo, um novo teaser era iniciado com um personagem caminhando em meio a um ambiente escuro e muita neblina ao mesmo tempo, algumas letras iam aparecendo na tela, como em um filme.

As revelações começam aí! Surge na tela o nome Hideo Kojima , Guilhermo Del Toro,  Norman Reedus e por final, aparece o nome Silent Hills (com S mesmo). Demorou um pouco até que os fatos fossem todos ligados no entanto, quando a ficha caiu, o espanto foi generalizado! Confira o trailer:

P.T. na verdade quer dizer Playable Teaser (teaser jogável). Trata-se de um jogo que está sendo desenvolvido por Hideo Kojima (gênio dos games), Guilhermo Del Toro (diretor de Círculo de Fogo, produtor de Guardiões da Galáxia, The Hobbit e muitos outros) e ao que tudo indica, será estrelado por Norman Reedus (Daryl, The Walking Dead). E as revelações não param! O game na verdade é um novo Silent Hill, clássico jogo de terror, que agora é chamado de Silent Hills, é desenvolvido pela Kojima Production, utilizando a Fox Engine (Mesma de Metal Gear Solid V: The Phantom Pain) e será distribuído pela Konami.

E aí, o que achou de todas estas revelações?

Ao descobrirem todas estas novidades, a comunidade gamer ficou em êxtase e as expectativas para o novo game já beiram ao infinito.

Na verdade, a Sony já vinha dando indícios de uma revelação grande através de alguns vídeos curtos aonde se dizia: “O terror está de volta” no entanto, foi muito bem elaborada a forma sutil como tudo aconteceu.

Ainda não há muitas informações do futuro game e nem uma possível data de lançamento. Silent Hills deverá ser exclusivo do PlayStation 4.