Os fãs de Resident Evil já podem marcar no calendário: 19 de janeiro de 2016. Esta data marcará o lançamento de Resident Evil Zero HD na PlayStation Network para PlayStation 4 e PlayStation 3.

Além da data, a Capcom confirmou que aqueles que optarem pela compra antecipada do título irão receber como bônus um pacote com roupas especiais para Rebecca e Billy, personagens da trama.

Rebecca vestirá um modelito inspirado em roupas de líderes de torcida, enquanto Billy vestirá um clássico traje militar da Wolf Force.

O vídeo abaixo mostra mais detalhes das novidades:

Resident Evil 0 revela a verdade sobre o “Incidente da Mansão”, o catalisador da série Resident Evil. A versão remasterizada atualiza o jogo original com belos gráficos HD e áudio 5.1, além de opção para um controle modernizado e compatível com TV widescreen.

A pré-venda do jogo já está disponível na PlayStation Store por R$ 61,50 e ocupará 11 Gb no HD do PlayStation 4. Para os que preferem as edições físicas, “Resident Evil: Origins Collection” deverá chegar ao varejo na mesma data (19/01/2016) contendo os títulos “Resident Evil HD e Resident Evil 0 HD”, ambos remasterizados.

E então, vai reviver o clássico no PlayStation 4? Não se esqueça de registrar sua opinião nos comentários!

Aproveite e vote nos melhores jogos do ano em nossa premiação!