Em entrevista ao site GameSpot, a Tequila Works informou que ainda está trabalhando no desenvolvimento de RIME. Mais informações devem ser divulgadas na feira GamesCom 2016, que acontece no próximo mês.

Anunciado oficialmente há três anos, o game segue avançando e, ao que tudo indica, boas novidades estão por vir. Para isso, o estúdio aumentou em cerca de 40% a quantidade de pessoas trabalhando no projeto.

RIME é um jogo de aventura que conta a história de um garoto que precisa usar sua inteligência para sobreviver em uma misteriosa ilha que é assombrada por uma terrível maldição.

A trajetória do desenvolvimento do jogo é um pouco confusa. Após sua revelação em 2013, nenhuma nova informação foi divulgada até então, fazendo com que os fãs pensassem até que o game havia sido cancelado.

De acordo com Jose Herraez, gerente de relações públicas da Tequila Works, a empresa está ciente de que os jogadores ficaram um tempo sem notícias sobre o título, mas estão fazendo o possível para mudar este panorama o mais rápido possível.

A espera dos fãs pode ter terminar nos próximos meses, com o anúncio da data de lançamento. Pelo menos é o que esperam os jogadores que ainda estão ansiosos para jogar o game.