Dragon Ball FighterZ não pára de receber novos conteúdos. Além dos recentes Bardock e Broly, o game de luta vai receber seis novos personagens muito em breve.

Pelo menos é o que indica um novo vazamento. Segundo um vídeo do usuário Mizumi, no YouTube, os próximos DLCs para Dragon Ball FighterZ podem vir com seis novos lutadores para o game.

São eles: Zamasu, Vegito (SSGSS), Goku (forma básica), Vegeta (forma básica), Android 17 (Dragon Ball Super) e uma nova versão de Cooler. Você pode conferir o vídeo na íntegra abaixo para entender como o usuário conseguiu descobrir esses possíveis novos conteúdos.

Basicamente, o usuário explorou os arquivos de backup do game. E, nessa pasta específica, conseguiu visualizar os nomes de personagens que ainda não estão disponíveis no game.

Não se sabe exatamente se eles serão lançados todos juntos ou em pacotes individuais. E nem a ordem exata de disponibilização.

É claro ainda, que, por ora, todas essas informações não passam de rumor. Não existe nenhum tipo de confirmação de que esses novos conteúdos realmente sejam lançados para Dragon Ball FighterZ.

Ainda assim, é algo para ficar atento. Como o game tem recebido críticas e respostas bem positivas dos fãs, é bem possível que mais conteúdos apareçam logo.

Dragon Ball FighterZ: pancadaria 2D nos games

Dragon Ball FighterZ é o mais novo jogo de luta baseado na franquia de animes. O game tem uma mecânica 2D de movimentação e de controles, caprichando no visual bem estilizado e efeitos gráficos e de luz que fazem a alegria dos fãs.

Recentemente, Dragon Ball FighterZ também recebeu algumas atualizações com melhorias e otimizações na jogabilidade. Novos recursos, como modos de jogo e funcionalidades, também foram adicionados à experiência.

Por fim, os fãs já podem se preparar: um outro rumor indica que Dragon Ball FighterZ recebará uma segunda temporada com novos personagens, histórias e desafios. Será esse o mesmo

LEIA MAIS