Novidades

Run, Sonic, Run! Gameplay de Sonic Forces é divulgado

Ação!

por Raphael Batista
Run, Sonic, Run! Gameplay de Sonic Forces é divulgado

A SEGA divulgou um novo vídeo de gameplay (em japonês) de Sonic Forces. Trata-se de um trailer que apresenta um overview sobre o título. São revelados momentos de jogabilidade, bem como os personagens presentes e certa parte da trama.

Como pode ser notado pelo vídeo, o título denota cores vibrantes e uma jogabilidade frenética. Elementos nostálgicos e inéditos são mesclados para gerar uma personalidade exclusiva do game. Momentos que remetem à visão 2D e momentos de combate resultam na proposta de Sonic Forces: agilidade e ação além do objetivo de coletar anéis.

Personagens

Alguns dos personagens ícones da série já estão confirmados, como Sonic, Sonic Clássico, Tails e Eggman. As novidades do elenco ficam por conta da possibilidade de criar um avatar customizável para ser utilizado nos estágios e também pelo novo vilão, denominado Infinite.

Sobre o herói personalizável, será possível coletar partes especiais durante as missões para customizá-lo de acordo com as preferências do jogador. Não somente o visual será modificado, como também o uso de gadgets e armas para o personagem. Habilidades estarão disponíveis conforme o progresso e o jogador poderá mesclá-las para causar maiores danos nos inimigos.

Sonic Forces será lançado para o PlayStation 4 no dia 7 de Novembro.