Assim como já era esperado, Assassin’s Creed Odyssey contará com um Passe de Temporada com amplo suporte de conteúdos pós-lançamento. E desta vez a investida a Ubisoft promete ser bastante incisiva.

Aqueles que optarem pelo pacote de extras receberão dois arcos grandes de história, com múltiplos episódios – distância de lançamento de, aproximadamente, seis semanas entre um e outro.

  • Legacy of the First Blade: introduz jogadores aos predecessores dos Assassins, incluindo a primeira pessoa a usar uma Hidden Blade (dezembro de 2018).
  • The Fate of Atlantis: coloca os jogadores contra criaturas diretamente das lendas gregas, e desafia-os a descobrir os segredos da cidade submersa.

E as duas grandes boas notícias: O Passe de Temporada vai contar com Assassin’s Creed III Remastered, que inclui o conteúdo do jogo original, mais Assassin’s Creed Liberation Remastered. Ambos irão ter suporte 4K e HDR no PS4 Pro, e terão texturas de resolução maior, iluminação avançada e diversas outras melhorias visuais.

E haverá ainda conteúdos gratuitos para todos. The Lost Tales of Greece ofertará novas quests de história, novos eventos e contratos mercenários diários e semanais. Acompanhe o trailer:

O Passe de Temporada ainda não pode ser adquirido individualmente. Por enquanto, ele ainda está atrelado a edição Gold, que conta com o jogo base + os adicionais. O preço, na PlayStation Store, é de R$ 280.