Categorias: Novidades

Season Pass de AC Odyssey vai contar com remasteres de Assassins Creed 3 e Liberation

Passe de Temporada do novo Assassin's Creed promete empolgar os fãs.

Assim como já era esperado, Assassin’s Creed Odyssey contará com um Passe de Temporada com amplo suporte de conteúdos pós-lançamento. E desta vez a investida a Ubisoft promete ser bastante incisiva.

Aqueles que optarem pelo pacote de extras receberão dois arcos grandes de história, com múltiplos episódios – distância de lançamento de, aproximadamente, seis semanas entre um e outro.

  • Legacy of the First Blade: introduz jogadores aos predecessores dos Assassins, incluindo a primeira pessoa a usar uma Hidden Blade (dezembro de 2018).
  • The Fate of Atlantis: coloca os jogadores contra criaturas diretamente das lendas gregas, e desafia-os a descobrir os segredos da cidade submersa.

E as duas grandes boas notícias: O Passe de Temporada vai contar com Assassin’s Creed III Remastered, que inclui o conteúdo do jogo original, mais Assassin’s Creed Liberation Remastered. Ambos irão ter suporte 4K e HDR no PS4 Pro, e terão texturas de resolução maior, iluminação avançada e diversas outras melhorias visuais.

E haverá ainda conteúdos gratuitos para todos. The Lost Tales of Greece ofertará novas quests de história, novos eventos e contratos mercenários diários e semanais. Acompanhe o trailer:

O Passe de Temporada ainda não pode ser adquirido individualmente. Por enquanto, ele ainda está atrelado a edição Gold, que conta com o jogo base + os adicionais. O preço, na PlayStation Store, é de R$ 280.

Atualizado pela última vez em: September 13, 2018, 10:52 pm

Disqus Comments Loading...
Compartilhar