Um novo jogo da série Sherlock Holmes é anunciado para o ano de 2016. O primeiro título foi lançado em 2002 e desde então não houve quaisquer indícios de uma nova produção. "The Devil's Daughter" é o nome da inédita aventura do detetive mais astuto da história e será lançado para PlayStaiton 4, Xbox One e PC e está sob responsabilidade da A Frogwares e a Bigben Interactive.

Aparentemente, o game será do gênero open-world e será possível a exploração plena dos cenários e ambientes em busca de pistas e segredos. Estarão presentes também sequências de ações rápidas, os quick times events que colocará os jogadores em situações complicadas em que precisarão de um raciocínio lógico preciso e aguçado.

Além dos elementos já citados, o enredo contará com algo fundamental: o passado sombrio da família de Sherlock Holmes. O desenvolvimento psicológico e lógico do imbatível detetive será completamente afetado, resultando em uma busca de sede e vingança incontroláveis contra os responsáveis. 

Não temos mais informações acerca do novo jogo, mas imagens foram divulgadas e é possível perceber o incrível trabalho visual que está sendo produzido. Podemos esperar um grande título para o maior detetive da histórias literárias. Confira as imagens:

[huge_it_gallery id=”97″]

Gostou do anúncio, caro leitor? Você acha que valerá a pena adquirir esse game?  Deixe seu comentário.

Confira também: