A segunda expansão de Destiny , denominada de O Rei dos Possuídos chegou hoje aos consoles com a proposta de incendiar o shooter lançado há um ano pela Bungie.

Destiny The Taken king - a lenda

Como comemoração e promoção do novo conteúdo, a Bungie disponibilizou um site para transformar seus personagens do jogo em verdadeiras lendas, com um vídeo comemorativo contando um pouco sobre sua trajetória no jogo.

Para participar da ação basta acessar o site, clicando no link abaixo e inserir sua PSN ID e escolher um dos seus personagens (caso possua mais de um). Ao clicar em continuar, um vídeo será gerado com detalhes sobre suas habilidades no jogo até o momento, além de destacar que, por seus atos, Oryx, o novo boss da expansão, virá atrás de você!

A sua Lenda – Crie um vídeo que conte a história do seu guardião de Destiny

Destiny: O Rei dos Possuídos foi lançado hoje, 15/09/2015, para marcar o segundo ano do FPS/MMO da Bungie e ao que parece, está agradando os guardiões de longa data e aos que aderiram ao game recentemente. Para jogar a expansão é necessário ter as outras anteriormente lançadas (A Escuridão Subterrênea e Casa dos Lobos).

Para você que ainda está na dúvida sobre adquirir ou não a DLC ou todo os conteúdos de Destiny, fiquem ligados no Meu PS4 pois em breve traremos nossa análise. E, para você que está jogando, conte para nós o que está achando!

Aproveite sua estada e confira também: