Um dos muitos jogos apresentados na E3 2017 com lançamento previsto para 2018, Skull and Bones chamou a atenção pela temática pirata e pela ótima jogabilidade em um modo multiplayer. A Ubisoft, porém, negou que o game seja focado apenas na experiência PvP. Em entrevista ao site PC Gamer, um representante da Ubi não escondeu que haverá, sim, um modo campanha single player na aventura.

A demonstração da E3, segundo esta pessoa, foi “apenas a ponta do iceberg”. Era o modo Loot Hunt, apenas uma das possibilidades de batalhas PvP do game. Ainda haverá muito mais do que isso quando o jogo for lançado. Ou seja, o jogo, que já pareceu promissor, promete muito mais ainda. Resta saber se ainda teremos mais novidades neste ano ou se somente nos eventos do ano que vem.

Skull and Bones terá uma campanha narrativa que será integrada ao game e não será algo à parte da experiência multiplaer. Na campanha, os jogadores poderão encontrar personagens icônicos e piratas rivais memoráveis. Mais detalhes serão divulgados em breve – explicou.

Skull and Bones está previsto para lançamento no terceiro trimestre de 2018, e será lançado para PC, PlayStation 4 e Xbox One. A Ubisoft, inclusive, já está oferecendo até inscrições para quem desejar testar a versão beta do jogo.

Se interessou? Inscreva-se para o beta clicando aqui.