Dando continuidade às apresentações das características presentes em Sombras de Guerra, a IGN norte-americana divulgou um novo vídeo em seu quadro, IGN First, revelando as armas e equipamentos disponíveis no jogo da Monolith Productions.

O primeiro vídeo enfatiza a importância dos equipamentos no título. Com o intuito de aprofundar os elementos de RPG, será possível personalizar a armadura e armas de Talion, bem como o uso  de acessórios. Confira:

As cenas acima apresentam um sistema ainda mais elaborado para as conquistas de itens especiais/épicos conforme inimigos mais difíceis são derrotados. As runas, que outrora eram os potencializadores das armas, foram substituídas pelas gemas e abriu-se um novo e enorme leque para estratégias e exploração das fraquezas dos inimigos.

Ter o conhecimento de onde obter os melhores equipamentos e como utilizá-los de maneira efetiva é essencial para o progresso devido em Sombras de Guerra.

Sim, temos um dragão!

O bestiário de Sombras de Guerra também foi ampliado em relação ao seu antecessor. Além das criaturas já presentes em Sombras de Mordor, novas bestas foram adicionadas, como dragões e trolls.

E nada melhor do que dominar e controlar um dragão, não é mesmo? Pois Talion, juntamente com o poder do Um Anel, terá essa habilidade, oferecendo uma diversão particular ao game.

Terra Média: Sombras de Guerra chegará em 22 de agosto de 2017 e promete oferecer uma gama maior de opções e um aprofundamento na experiência de jogabilidade comparado com seu antecessor.