Somos Negan! Bandai mostra primeiro gameplay do personagem em Tekken 7

Personagem de The Walking Dead parece bem interessante.

Tekken 7 - Negan

Tekken 7 está na sua segunda temporada e com um volume de vendas bem satisfatório, que já ultrapassa 3.6 milhões de cópias vendidas em todo o mundo, de acordo com a Banda Namco.

Até então sem divulgar todos os novos lutadores da segunda temporada, Harada, o produtor da franquia, surpreendeu os fãs e exibiu todos eles. Este momento aconteceu, antes de começar o TOP 8 do Tekken World Tour Finals, torneio que reúne os maiores jogadores de Tekken 7 do mundo.

Finalmente, Negan em ação

Com apenas um teaser divulgado anteriormente, finalmente podemos ver um vídeo de gameplay de Negan, antagonista de Rick Grimes em The Walking Dead. Por sinal, o vídeo ficou bacana, com uma recriação de uma das cenas mais impactantes do seriado da AMC.

No gameplay, o vilão usa – preponderantemente – sua fiel companheira, Lucille, desferindo golpes poderosos. Assista:

Outros lutadores

Seguindo a mesma sistemática de Street Fighter V, na qual temos seis lutadores a mais por temporada, Tekken 7 completa seu cast com Marduk, Julia e Armor King, todos velhos conhecidos dos fãs. Apenas Julia não teve vídeo de gameplay divulgado, mas faz uma participação especial no final do vídeo de Armon King:

Não se mexe em time que está ganhando

Em sua nona versão (considerando Tekken Tag), Tekken 7 possui a mesma essência que consagrou a franquia ao longo de todos estes anos. Por um lado, nunca recebeu mudanças bruscas, mas por outro, sempre agrada os exigentes fãs.

Nesta última versão, os lutadores contam com a possibilidade de executar um golpe especial que mina uma grande quantidade de vida do adversário, o que possibilita, muitas vezes, reverter uma luta, até então, considerada perdida.