Novidades

Sony revela belíssimo trailer de Frozen Wilds, expansão de Horizon

Lindo!

por Daniel dos Reis
Sony revela belíssimo trailer de Frozen Wilds, expansão de Horizon

Bem na época de Brasil Game Show (poxa…) a Sony revelou um novo trailer conceitual de Horizon: Zero Dawn onde os holofotes estão centrados na aguardadíssima expansão The Frozen Wilds.

O vídeo – no padrão Horizon de qualidade – revela as belezas congeladas de uma nova região, localizada mais ao norte do mapa. Apesar de não mostrar nenhum trecho de jogabilidade, é bem bonito de se acompanhar.

Horizon Zero Dawn: The Frozen Wilds é uma expansão para Horizon Zero Dawn e se ambienta em Cut, o deserto boreal ao norte que separa a terra natal dos Banuk do resto do mundo. É um lugar onde ninguém ,exceto, os mais habilidosos caçadores ousam se aventurar, e aqueles que conseguem precisam sobreviver contra novas máquinas e em temperaturas congelantes.

O mais novo trailer de Horizon Zero Dawn: The Frozen Wilds destaca alguns dos ambientes que você explorará nessa expansão para o mundo de Horizon Zero Dawn, incluindo acampamentos Banuk, lagos congelados, cavernas inóspitas e mais. Assista ao trailer acima.

A expansão está planejada para 07 de novembro deste ano e promete ser um aditivo bem interessante para os novatos fãs do game.

Edição Definitiva

Aa Sony confirmou neste mês que Horizon: Zero Dawn Complete Edition. Uma edição, que como o próprio nome revela, virá com o jogo base mais o futuro DLC The Frozen Wilds.

O cartaz aponta a data de 05 de dezembro para o lançamento. Por enquanto, os valores para a versão brasileira não foram confirmados. Nos Estados Unidos, a edição será comercializada por US$ 50.