Sony revela novas imagens de Knack 2, exclusivo de PS4

Ataques combinados - entre Player 1 e Player 2 - através do modo co-op serão destaques do novo capítulo de Knack.

A Sony Interactive Entertainment do Japão lançou hoje novas imagens de Knack 2, jogo de plataforma que está planejado para estrear no PlayStation 4 em menos de um mês, em 5 de setembro deste ano.

As imagens, com descrições em japonês, foram traduzidas pelo site DualSHOCKERS que também aproveitou para complementar com informações adicionais e muito interessantes sobre a nova aventura do monstrinho das relíquias.

As ilustrações reforçam algumas características:

  • Knack poderá desbloquear novas técnicas e habilidades através de uma Árvore de Habilidades.  As energias coletadas dos inimigos derrotados servirão para liberação dos aprimoramentos.
  • Algumas das técnicas permitirão a criação de combos entre dois jogadores – Knack 2 poderá ser jogador em co-op. Enquanto um personagem leva o inimigo ao ar com um poderoso golpe, o segundo aplica outro hit.
  • Algumas técnicas colaborativas só funcionam em co-op. Jogando sozinho, alguns combos serão diferentes.
  • Knack também poderá usar os cenários a seu favor. Por exemplo, em uma caverna de gelo ele poderá absorver as peças geladas e executar um ataque especial, uma espécie de ‘congelamento’.
  • Vários ataques especiais, de acordo com os cenários, serão possíveis.

Acompanhe as imagens:

Desenvolvido pela Sony Japan, sob a tutela de Mark Cerny – projetista do PS4 -, Knack 2 chegará ao PS4 buscando oferecer muito mais do que o título de 2013. Nesta nova aventura, o estúdio promete mais de 20 golpes, experiência familiar, gameplay acessível para os mais jovens e desafiador para o mais adultos e uma história de ‘salvar o mundo’.