Spider-Man: produtora fala de pré-venda e edição de colecionador

Insomniac Games responde dúvidas dos fãs no Twitter sobre início das pré-vendas digitais

Logo após o espetáculo que o time da Insomniac Games deu na E3 com Spider-Man, o título já encontra-se em pré-venda em diversas varejistas internacionais, como a GameStop, por exemplo, por U$ 60.

Entretanto, ao serem questionados via Twitter sobre quando a versão digital estaria disponível para a encomenda antecipada, o time da produtora respondeu que teremos que esperar que o jogo esteja mais próximo do lançamento.

Muito cedo pra dizer…

Ainda no Twitter, respondendo às dúvidas dos fãs, a empresa foi questionada se o título receberia uma edição de colecionador. Eles apenas responderam que ainda é cedo para dizer, mas alertaram para que os fãs ficassem ligados para novidades futuras.

Durante essa sessão de perguntas e respostas, a Insomniac Games ainda reiterou que Spider-Man é um jogo totalmente exclusivo do PlayStation 4 e de que não sairá para as outras plataformas.

 @Doop2314 Desculpe, só virá para PS4 e PS4 Pro

Spider-Man ainda não tem data certa ou período de lançamento, mas sabemos que o título está programado para chegar no próximo ano. Durante a conferência da Sony na E3 2017, um incrível gameplay mostrou detalhes da jogabilidade do herói que agradou os jogadores e foi escolhido como um dos melhores jogos da feira por vários portais.

O time de produção agradeceu muito por todas as palavras de incentivo e garantiu manter o trabalho duro para dar mais informações e finalizar o projeto.

Vale a pena conferir o trailer de gameplay novamente (legendado PT-BR):

Destaque da E3 2: Ele chegou. Veja o trailer de #SpiderManPS4: http://play.st/2sAw5p0

Posted by PlayStation on Saturday, June 17, 2017