Novidades

Square Enix revela primeiro gameplay de Left Alive; assista

Revelação destaca tiroteios e lutas de mechas.

por Daniel dos Reis
Square Enix revela primeiro gameplay de Left Alive; assista

Durante a Tokyo Game Show, a Square Enix revelou as primeiras amostras de jogabilidade de Left Alive, um jogo de ação ambientado dentro de universo de Front Mission. O gameplay destaca elementos de sobrevivência, muitos tiroteios e batalhas ferozes entre mechas.

Assista:

A descrição oficial do jogo explica que o enredo narra uma história sob três perspectivas diferentes de uma invasão devastadora no ano de 2127:

  • Experimente a enorme diferença de poder entre o homem e a máquina em encontros emocionantes: enfrente tropas poderosamente armadas, veículos blindados e mechas gigantesco.
  • Escolha seu estilo de jogo: participe de frenéticas batalhas armadas ou despache seus inimigos com furtividade e inteligência. Defina armadilhas, colecione e crie consumíveis para sobreviver enquanto explora uma cidade devastada pelas atrocidades da guerra.
  • Descubra a história completa por trás da guerra através da visão de três personagens diferentes: à medida que você progride no jogo, experimente caminhos de várias histórias, cada um deles exigindo decisões ousadas com consequências desesperadas.

O jogo está sendo criado por uma equipe de respeito: Yoji Shinkawa ( designer de personagens da série Metal Gear), Toshifumi Nabeshima (diretor da série Armored Core) e Takayuki Yanase (desenhista de mecha de Ghost in the Shell: Arise , Mobile Suit Gundam 00 , Xenoblade Chronicles X). Além deles, Shinji Hashimoto, que trabalhou em diversos jogos da franquia Final Fantasy e Kingdom Hearts, será o produtor.

Left Alive chega em 28 de fevereiro de 2019.