Ontem (10) a saudosa Electronic Arts revelou detalhes interessantes sobre o vindouro Star Wars: Battlefront 2. Programado para chegar ao PS4 em 17 de novembro deste ano, o título contará com modo campanha, DLCs gratuitos e muitos conteúdos. A revelação agradou a comunidade que vem se mostram bastante acessível ao jogo, muito ao contrário da versão de 2015.

E as novidades não serão limitadas aos conteúdos inéditos. O multiplayer também será incrementado com vários heróis clássicos, armas, cartas e mapas. Uma prévia de tudo isso foi nada na conferência. Logo abaixo você confere 18 minutos intensos do multiplayer.

Com modos que suportam até 40 jogadores, Star Wars Battlefront II leva os fãs através de uma gama de locais icônicos das três eras da saga: prequel, trilogia clássica e a nova, incluindo locais como a Selva de Yavin, Cidade Mos Eisley e Starkiller Base. Os jogadores poderão escolher entre uma série de veículos terrestres e aéreos, dominar seu próprio herói, com progressão de níveis, vilões, soldados e caças.

Combates espaciais em escala galática também será oferecido. A Criterion, com uma profunda história, construiu os combates especiais desde o início com manuseio refinado, armas e opções de personalização.

Quer saber mais sobre o jogo?

  • Battlefront 2 promete agradar aos fãs