A Electronic Arts tem apostado todas as suas fichas em seu novo título Star Wars: Battlefront. Após o lançamento de um comercial épico (o qual você pode conferir por aqui), agora, a produtora permitiu a divulgação de informações de 3 personagens especiais jogáveis e também revelou as características de cada um. 

Através do PlayStation Blog, o designer do jogo, Jamie Keen, noticiou a presença de Han Solo, Leia e Palpatine como personagens utilizáveis, além de ter confirmado a existência de Luke Skywalker e Darth Vader para os jogadores. Confira aqui todas as informações de combate dos heróis e do vilão.

Han Solo

De acordo com Keen, o carismático Han é o típico personagem para aqueles jogadores que são "lobos solitários", os que preferem agir de forma independente sem a preocupação necessária em defender seus companheiros. O pistoleiro é considerado um dos mais fáceis de controlar, devido a sua alta mobilidade, alto poderio de dano e vitalidade. As habilidades especiais de Han serão poderes ofensivos e muito ágeis.

HAN SOLO

Princesa Leia

Buscando ser fiel à trilogia do filme, as habildades de Leia durante os combates serão baseados em sua posição de líder e na sua capacidade precisa de atingir os imperiais com um único tiro. É por isso que ela possuirá um poder especial "Trooper Bane" em que será um tiro certeiro que pode atingir vários inimigos. Além disso, ela será um suporte para o time e garantirá posições estratégicas e marcação de alvos oponentes.

LEIA

Palpatine

O Imperador, apesar de sua aparência de idoso, será um dos mais fortes do game. Seu incrível (e memorável) poder é o Force Lightning, a capacidade do controle de raios elétricos através do uso da Força. Palatine ainda possibilitará que seus companheiros ganhem power-ups e também possuirá a capacidade de movimentação dinâmica e rápida.

PALATINE

Star Wars: Battlefront chegará ao PlayStation 4, Xbox One e PC no dia 17 de novembro. Com essas novidades e outras já anunciadas, é impossível negar de que a DICE está fazendo um trabalho formidável.

O que você achou da divulgação dos novos personagens? Você vai comprar o jogo? Deixe seu comentário.

Confira também: