Street Fighter V: Abigail é revelado como novo lutador; confira

Jogo recebeu muita atenção durante o EVO 2017.

A EVO trouxe revelações bem bacanas aos interessados e entusiastas dos fighting games. Além das emocionantes finais dos campeonatos, algumas produtoras aproveitaram para revelarem novos lutadores para seus jogos. Foi o caso da Bandai Namco, com Tekken 7 e Capcom com Street Fighter V.

Quem apresentou as novidades de SFV foi Yoshinori Ono, produtor do jogo que revelou a admissão no cartel de Abigail, previsto para chegar ao título em 25 julho.

Abigail na verdade é um personagem de Final Fight, clássico Beat em Up da Capcom que fez muito sucesso nos anos 90. Em Final Fight, Abigail era um dos chefes do jogo, desempenhando um papel muito importante. Em SFV, ele faz parte da Segunda Temporada de personagens, que conta com Akuma, Kolin, Ed e outros ainda não revelados.

Confira o trailer:

Abigail é um brutamontes de dar inveja. Seus golpes são devastadores e, em próximas distâncias, pode ser um adversário muito complicado de lidar.

Além dele, um novo cenário chamado de Metro City Bay Area será oferecido. Lembrando que Street Fighter V conta com o sistema de Fight Money, onde suas vitórias rendem moedas que podem ser usadas para aquisição de personagens e cenários. Mas existe a possibilidade de adquiri-los pagando em dinheiro real mesmo.

Novos Trajes

A Capcom também revelou que irá lançar o lendário cenário de Street Fighter II para a nova versão. O palco clássico de Ryu, com um castelo ao fundo, marcou época e remete as boas lembranças dos clássicos arcades.

Além do cenário, três novos trajes para Alex, Ibuki e Juri, respectivamente, também serão adicionados. Todos os novos conteúdos: Abigail, cenários e roupas chegam em 25 de julho deste ano de 2017.

Redução no Preço

Quando lançado, Street Fighter V chegou ao mercado por impeditivos R$ 280. Agora, com um bom tempo de mercado, diversas atualizações de melhorias e inclusão de personagens, o título pode ser encontrado por R$ 44,91 em varejistas como a Saraiva. (Confira clicando aqui – link patrocinado).