A Madmind Studios revelou hoje (16) um novo gameplay do tenebroso Agony, um jogo de survival horror onde os jogadores estarão, literalmente, no inferno e devem sobreviver (tentar pelo menos) aos demônios e tormentos psicológicos.

A amostra de 12 minutos de jogabilidade revela o personagem controlado pelo jogador em uma floresta cheia de coisas bizarras, escuridão e criaturas. A única ‘arma’ é uma tocha que, se usada incorretamente, pode causar danos ao próprio jogador. Acompanhe:

No título, o personagem principal é algo como ‘uma alma atormentada’ dentro do submundo, sem lembranças ou quaisquer informações sobre sua origem, passado, história…etc. Uma das habilidades desta alma é poder controlar outras pessoas ou demônios menores.

No decorrer do pesadelo, será possível conversar com outras almas atormentadas que também padecem no inferno, esclarecer os mistérios e coletar colecionáveis e demais itens importantes.

Ao explorar o ambiente hostil e interagir com as outras almas cansadas da paisagem do inferno, o herói logo entenderá que existe apenas uma maneira de escapar do Inferno, e isso exigirá uma reunião da Deusa Vermelha mística.

Por enquanto, o jogo segue sem data de lançamento definida, mas a expectativa é que isto aconteça ainda em 2017.