Destiny, quando lançado em 2014, despertou interesse dos jogadores, contudo a narrativa entregue no lançamento era rasa e pouco convincente. O complemento do enredo veio através de várias expansões que aprofundaram a trama, mas os pacotes eram caros, o que contribuiu para gerar um descontentamento da comunidade e posterior desinteresse na obra da Bungie.

Para tentar equilibrar as coisas e promover uma maior acessibilidade em relação as expansões, a Activision, em conjunto com a Bungie, mudaram o modelo de comercialização. Anteriormente as opções eram: Comprar as duas primeiras expansões (A Escuridão Subterrânea e Casa dos Lobos) em separado ou através de um pacote único ou comprar a Edição Lendária que traria, além dos dois conteúdos mencionados, a última grande expansão, O Rei dos Possuídos (The Taken King).

Agora, para aqueles que já possuem o game, basta comprar somente a última expansão de o Rei dos Possuídos (sem ser a edição Lendária) que as duas primeiras serão disponibilizadas.

destiny o rei dos possuidos

Este novo modelo irá representar uma boa economia para os jogadores que ainda mantém interesse no título. Aliado a disso, ainda temos as ofertas de natal da PSN que contribuem para um preço mais camarada. Para aqueles que possuem o jogo, todas as expansões podem ser adquiridas por R$ 86,91. Já os que não tem nada relacionado ao game, fica a dica da Edição Lendária que está com preço de R$ 151,79.

O Rei dos Possuídos traz uma perspectiva diferente do que já foi apresentado anteriormente em Destiny. Com uma narrativa mais completa e consistente, o jogo traz uma grande quantidade de novos conteúdos e missões para os jogadores que gostam de trabalhar em equipe ou mesmo para os lobos solitários.

Além disso, a nova incursão conta com os desafios que tornam a experiência ainda mais imersiva e desafiadora, diferente das anteriores que eram fáceis de serem concluídas e até mesmo executadas em modo solo.

Caso queira saber mais sobre O Rei dos Possuídos, confira nossa análise completa do jogo:

Com um preço mais justo para Destiny, você dará uma nova chance ao jogo?