Ao ver algumas imagens e o vídeo exibido abaixo, The Technomancer pode parecer um jogo bem familiar para quem gosta do gênero de ficção científica.

Buscando referências nos principais estilos mais bem explorados da atualidade, o novo projeto da Spiders Studio eleva o gênero à um novo patamar, acrescentando novas mecânicas e dinâmicas de combate admiráveis.

Confira o trailer que traz um pouco mais do gameplay do projeto:

Technomancers são guerreiros que se utilizam de poderes elétricos destrutivos que foram lhes conferidos através de implantes.

Zachariah, o protagonista do título, é um technomancer calouro, que ainda não possui todas as suas habilidades desenvolvidas.

O jogo se passa em Marte e começa em Ophir, capital de Abundance, um dos primeiros estabelecimentos humanos no planeta.

O jogo irá oferecer uma diversificada gama de estilos de combate, árvore de habilidades e muitas missões secundárias.

The Technomancer corpo

As opções de armas impactarão diretamente no estilo de cada jogador. Além disso, ainda existe a opção do stealth, embora, como vimos no vídeo, o mesmo não será possível em todas as áreas do jogo.

A narrativa de The Technomancer seguirá o modelo de um RPG padrão: com a quest line principal e as side quests, além de trazer outros elementos como: caracterização de personagem, equipamentos, novas armas e etc.

Utilizando áreas e inimigos que lembram muito os jogos da série Mass Effect, um estilo de combate que envolve facas, bastões eletrificados, escudos e descargas elétricas e uma narrativa digna de qualquer RPG, The Technomancer promete criar um novo estilo dentro do gênero RPG Sci-fi.

O jogo tem data de lançamento marcada para 21 de junho para o PlayStation 4.