Forte concorrente ao Game of the Year, The Witcher 3 conquistou o coração de vários jogadores com sua narrativa aprofundada, jogabilidade que mescla os melhores elementos do RPG e Hack ‘n Slach, e recursos inovadores. Desde o lançamento do jogo, a CD Projekt RED deu total suporte aos jogadores com correções e atualizações e, dessa vez, o patch 1.10 traz mais de 600 melhorias aos consoles, principalemente para o PlayStation 4.

As correções estão focadas no desempenho dos frames, que em determinados momentos do game sofria uma quedra drástica. A performance do jogo é melhorada com o patch 1.10, principalmente para o console da Sony, conseguindo manter a taxa quase constante em 30 FPS. Já no Xbox One, os números permeiam entre 25-27. Outro fator que contribui para a diferença é devido à resolução do PS4 que é de 1080p, enquanto do XOne é de 900p.

Você pode conferir um gameplay a seguir que demonstra a razão dos frames em comparação aos consoles:

O ponto negativo do novo pacote de melhorias é o seu tamanho: 15 GB. É o maior já lançado pela empresa polaca, representando quase 50% do tamanho original do game. Além dos aprimoramentos técnicos, houve também pequenas novidades para o jogo, como a inclusão de setas no mapa para facilitar o encontro dos objetivos. É basicamente isso que o patch 1.10 traz para os jogadores.

The Wticher 3 foi lançado em maio de 2015 e ganhou, no dia 13 de outubro, sua primeira expansão: Hearts of Stone. O outro conteúdo adicional está previsto para o primeiro trimestre de 2016.

Gostou do pacote de melhorias? Percebeu alguma diferença em seu console? Tem jogado a nova expansão das aventuras de Geralt? Deixe seu comentário.

Confira também: