Com o lançamento de Horizon: Zero Dawn se aproximando com velocidade, Guerrilla Games e Sony já estão trabalhando ostensivamente na divulgação de informações e detalhes a cerca do vindouro título. Tudo para alimentar o desejo dos fãs.

Nesta semana, o estúdio divulgou dois novos vídeos detalhando duas enormes máquinas que estarão no jogo: Thunderjaw e Snapmaw. Ambas, colossais e capazes de protagonizar muitos danos.

Thunderjaw

Segundo a Guerrilla, é uma das máquinas mais mortíferas de Horizon: Zero Dawn. Equipada com  canhões, lançadores de discos e lasers, é capaz de desferir poderosos ataques à longa distância. Além disso, ela é capaz de produzir ataques corpo a corpo.

Assemelha-se aos Tiranossauros Rex. Seu corpo é composto de 93 placas de armaduras, tornando difícil a utilização de flechas explosivas, por exemplo. É encontrado em todas as áreas abertas do jogo.

Snapmaw

Já a máquina Snapmaw pode ser encontrada próxima aos lagos ou locais que tenham minerais valiosos. É capaz de desferir ataques corporais – mordidas e caudas – e ataques à distância com disparos que congelam o alvo. Assemelha-se a um crocodilo.

Horizon: Zero Dawn chegará ao PlayStation 4 em 28 de fevereiro. O jogo promete ser uma experiência bastante profunda. Recentemente, conversamos com Hermen Hulst, diretor da Guerrilla Games. Extraímos coisas muito legais no bate-papo.