Novidades

Tiro, porrada e bomba! Trailer de Call of Duty: Black Ops 4 é repleto de ação

Repleto de ação, trailer marca o lançamento de Call of Duty: Black Ops 4.

por Daniel dos Reis
Tiro, porrada e bomba! Trailer de Call of Duty: Black Ops 4 é repleto de ação

Call of Duty: Black Ops 4 já está pedindo passagem. O novo jogo desenvolvido pela Treyarch está agendado para chegar ao PlayStation 4, Xbox One e PC em 12 de outubro e vem angariando muitos entusiastas.

E para celebrar o momento (e ainda tentar ganhar mais adeptos) a editora lançou hoje (24) o trailer de lançamento do jogo. Como de costume nas publicidades, o material é muito bem editado, com cenas empolgantes, tiroteios frenéticos e música de qualidade. Veja:

Desta vez os desenvolvedores apostam na oferta de três grandes possibilidades com foco quase que total em partidas multiplayer. A empresa elenca as seguintes características:

  • O multijogador chega a um novo patamar, com o combate realista mais emocionante até hoje, com foco na jogabilidade tática e nas escolhas dos jogadores;
  • Call of Duty: Black Ops 4 fornece a maior oferta de Dia 1 de Zumbis, com três experiências no lançamento: IX, Voyage of Despair e Blood of the Dead;
  • Em Blackout, Black Ops ganha vida em uma imensa experiência de batalha por sobrevivência, juntando o combate de Black Ops ao maior mapa na história de Call of Duty.