Novidades

Trailer de Ace Combat 7: Skies Unknown PS VR impressiona

“Eu sinto a necessidade. A necessidade por velocidade. (Top Gun - 1986)"

por Thiago Lima
Trailer de Ace Combat 7: Skies Unknown PS VR impressiona

Para os pilotos virtuais de plantão, a notícia é muito boa. A Bandai Namco lançou nesta semana um novo e animado trailer de Ace Combat 7: Skies Unknown com foco na realidade virtual.

O vídeo mostra um pouco do gameplay do novo título e traz um panorama de como será a experiência do jogador, principalmente como será a visão do usuário ao pilotar os aviões virtuais em pleno combate.

Ousadia e técnica

Se não bastasse essa aposta na perspectiva do game, o trailer também apresenta um pouco dos combates aéreos, uma das marcas registradas da franquia, que promete ser o grande chamariz do lançamento.

Acrobacias, testes de habilidade e estratégias de combate e perseguições aéreas não vão faltar na nova aposta. A promessa é pela redefinição dos conceitos desse tipo de gênero, junto aos antigos e novos fãs da série.

Segundo a Bandai, a experiência do combate nos céus de Ace Combat 7: Skies Unknown trará o jogo para a lista dos lançamentos mais esperados para o PlayStation VR, elevando o acessório, quem sabe, para um novo patamar de reconhecimento entre os gamers.

Voando em céu de brigadeiro

Mesmo tendo passado por alguns problemas no prazo de lançamento, contando com um atraso considerável, a possibilidade de experimentar o game com o PlayStation VR, já fez o Ace Combat 7: Skies Unknown ganhar alguns prêmios importantes.

A grande quantidade de gameplays divulgados, seja detalhando as novas experiências ou contando mais sobre as histórias dos principais personagens, o fizeram receber o prêmio de Melhor Escolha pelos leitores do site DualShockers, por exemplo.

É com esse clima de expectativa e novidades que esperamos que o novo título da Bandai Namco confirme seu sucesso, para podermos experimentá-lo a partir do dia 18 de janeiro de 2019, contando com versão para PlayStation VR.