A Quantic Dream reservou grandes notícias para Detroit Become Human. Após ter anunciado a data de lançamento para 25 de maio, a desenvolvedora divulgou a inclusão de três novos atores que se juntam ao elenco do game.

A divulgação dos nomes foi realizado por meio do Twitter oficial do game. São personalidades já conhecidas no mundo do cinema e da televisão. O primeiro ator revelado, Clancy Brown, é conhecido por interpretar a voz do Senhor Sirigueijo, personagem da animação Bob Esponja Calça Quadrada (na versão estrangeira). O segundo, Lance Henriksen interpretou o andróide Bishop na franquia Aliens dirigida por James Cameron. A terceira adição, é atriz de Friday Night Light’s, Minka Kelly.

Tratando-se de um jogo focado em narrativa, não é surpreendente que outros atores façam parte do elenco oficial do game. Resta-nos esperar pela data do lançamento do jogo, o qual tem gerado muito expectativas boas.

Até onde você iria pela liberdade?

A frase acima é o centro de toda narrativa do game. Detroit: Become Human se passa em 2038 em Detroit, após a cidade ser revitalizada pela invenção e o uso dos androides no nosso dia a dia. Porém, quando os androides começam a se comportar como se tivessem vida, as coisas começam a fugir do controle.

A própria apresentação inicial mostrava um conflito entre androides, onde um ameaça a vida de um humano, enquanto outro, um policial, deve tomar decisões para evitar o pior. Mas, é o correto “lutar” contra sua própria “espécie”?