Já falamos aqui no site sobre o Episódio 2 dessa série onde a PlayStation traz entrevistas com desenvolvedores a cada semana. No último episódio a Naughty Dog estava presente, e hoje Wil Wheaton entrevista nada menos que os desenvolvedores de Call of Duty. 

Hoje vem à mesa Mark Lamia (Diretor dos estúdios da Treyarch), Jason Blundell (Diretor do Modo Campanha e Zombies), Dan Bunting (Diretor do modo Multiplayer) e David Vonderhaar (Diretor de Arte).

“Na Treyarch nós constantemente desafiamos a nossa equipe pra fazer o melhor trabalho de suas vidas a cada jogo que criamos.” – Afirmou Mark Lamia

Eles falam desde a origem da franquia até o Black Ops 3, que tem seu lançamento previsto para o dia 6 de Novembro de 2015.

No meio da conversa, eles comentam como fazem para criar o som das armas, que jogam carros um em cima dos outros para criar os efeitos de destruição e entre outras coisas…assim como a hilária introdução do modo Zombies.

O apoio e a paixão da comunidade Call of Duty sempre significou muito para nós, e isso nos ajuda a manter o nosso compromisso com a entrega de uma experiência Black Ops como você espera. Acredito que essa conversa vai ajudar a manter a empolgação e espero que em novembro você se junte a nós mais uma vez para o Black Ops 3.

O terceiro episódio de “Conversations With Creators” está disponível na PS Store do PS3 e PS4, ou você pode conferir logo abaixo (Legendado).

No momento em que escrevo, a PlayStation Store está com alguns descontos em jogos e DLC's de Call of Duty, 

Desconto COD