Troll and I recebeu um trailer de lançamento que exalta a sua principal essência: o cooperativo entre um humano e um Troll. A temática é baseada na cooperação para eliminar os inimigos e para superar, em conjunto, os obstáculos presentes durante nos cenários.

Acompanhe o trailer:

Uma aventura improvável

Desenvolvido pela Spiral House e publicado pela Maximum Games, Troll and I é um jogo de ação-aventura sobre uma amizade improvável de um gigante Troll e um ser humano simples.

Entre em uma visão encantadora do passado de Troll And I, uma história de amizade e sobrevivência contra as dificuldades. Ambientado na Escandinâvia pós Segunda Guerra Mundial, o jogo combina a realidade dura com misticismo folclórico. Você assume o controle de Otto, um jovem garoto, e um Troll, uma criatura sobrenatural. Em uma espécie rara de dupla, eles lutam para sobreviver à selvageria, à inexperiência da vida e à sede de sangue dos caçadores em seus caminhos.

Com uma recompensa em suas cabeças e ninguém cuida dos outros, se não eles dois somente, esses heróis precisarão trabalhar juntos se quiserem sobreviver – essa amizade não convencional é a única esperança para eles.

De acordo com a desenvolvedora, o título mescla um combate divertido e exploração com histórias e puzzles, de uma maneira similar a séries como Uncharted e Tomb Raider.

Durante o jogo, será possível jogar tanto como Troll quanto Otto, e será preciso enfrentar os caçadores que estão perseguindo a dupla e, também, lidar com estranhar e malignas criaturas encontradas nas selvas da Escandinâvia.

Otto e Troll contêm diferentes habilidades e personalidades únicas. O jovem rapaz é rápido, enquanto o Troll possui força bruta. Ambos possuem fraquezas. Notoriamente, haverá sistema de árvores de habilidades e crafiting também.

Conforme o avanço da campanha, o jogador terá a opção de trocar entre os protagonistas ou simplesmente jogar via splitscreen.

O jogo foi lançado ontem (21) para PlayStation 4 e está sendo comercializado na PlayStation Store por R$ 153,52.