A Ubisoft trouxe detalhes sobre o futuro de Ghost Recon: Wildlands. Mesmo que o game não tenha sido lançado, a empresa francesa já explicou como irá suportar o jogo longo deste ano de 2017.

Wildlands contará com um Passe de Temporada pago e atualizações gratuitas com conteúdos relevantes. Além é claro, de melhorias através de updates e correções que certamente virão.

Gratuitos

Os conteúdos pós-lançamento não se resumirão as atualizações. A Ubi explicou que irá oferecer um modo PvP de 4 vs. 4, especificamente para o multiplayer de forma gratuita. Por enquanto, os detalhes são escassos.

Passe de Temporada

O jogo contará com dois DLCs de expansões: Narco Road e Fallen Ghosts.

Narco Road:  A primeira expansão irá colocar os jogadores por completo na vida narco. Novos veículos e uma série de missões devem tornar a Bolívia um local muito mais perigoso. Um dos desafios será o enfrentamento de três gangues de contrabando. O objetivo é derrubar os narcotraficantes.

Narco Road contará com uma dúzia de novas missões nas quatro províncias disponíveis, skins para armas, missões paralelas que poderão ser jogadas em single-player ou co-op.

Fallen Ghosts: Nesta expansão, as habilidades dos jogadores serão testadas, segundo explica o estúdio. Após a queda do helicóptero do pelotão, os militares devem sobreviver aos mercenários no melhor estilo Falcão Negro em Perigo. Armas e habilidades extras foram prometidas.

Além das expansões, outros conteúdos extras como missões, pacotes de equipamentos táticos, veículo minibus e upgrade na conquista de XP fazem parte do Passe de Temporada.

Por enquanto, a Ubisoft não revelou o preço do Passe de Temporada para a PlayStation Store brasileira. Na PSN norte-americana, o valor está marcado como US$ 40.

Ghost Recon: Wildlands chegará ao PlayStation 4 em 7 de março.