Uncharted: The Lost Legacy está bem próximo do seu lançamento, marcado para 22 de agosto. O desenvolvimento já foi concluído, como você pode conferir no anúncio da Naughty Dog, recebeu um trailer bacanudo hoje (25) e vem despertando muitas expectativas por parte dos fãs da franquia.

Mas uma questão sempre surge. Qual o tamanho do jogo? Sabemos que o desenvolvimento do DLC foi muito além das expectativas dos desenvolvedores, que optaram por torná-lo quase que um jogo autônomo. Tanto é que ele será comercializado sem a necessidade de se possuir Uncharted 4 e contará inclusive com cópias físicas.

Mas ainda resta a pergunta. Restava na verdade.

Em uma conferência realizada na Espanha, publicada pela Eurogamer, Shaun Escaryg – diretor criativo – e Arne Meyer – diretor de comunicações – falaram sobre o que público poderá esperar da aventura solo de Chloe Frazer e Nadine Ross.

Escaryg explicou que The Lost Legacy será menor que Uncharted 4: A Thief’s End, no aspecto de tamanho. Contudo, isso não quer dizer que o jogo seja pequeno, pelo contrário.

Apesar de menor que A Thief’s End, ele (The Lost Legacy) será maior que todos os demais jogos da franquia, lançados originalmente para PlayStation 3, com versões remasterizadas para o PlayStation 4.

Certamente a longevidade vai agradar aos fãs da série, principalmente àqueles que adquiriam o DLC na época em que este era comercializado por um precinho bem mais acessível.

E você pode compartilhar conosco suas impressões sobre o que espera do game!