Após anos de espera, finalmente a Rockstar Games mostrou um pouco de gameplay de Red Dead Redemption 2. O título foi anunciado em outro de 2016 e só agora, quase dois anos depois, podemos dar uma conferida efetiva em como será a aguardada aventura faroeste. Sem muita demora:

Desta vez, o protagonista será Arthur Morgan, um cowboy que irritou as pessoas erradas e está sendo perseguido no Velho Oeste. Ao que tudo indica, o enredo será guiado pela necessidade de Morgan em fazer alianças inesperadas para conseguir se livrar de seus inimigos.

Após um assalto terminar de maneira terrivelmente errada na cidade de Blackwater, Arthur Morgan e a gangue dos Van der Linde são forçados a fugir. Com agentes federais e os melhores caçadores de recompensa na sua cola, a gangue deverá roubar, furtar e lutar pelo coração rústico dos Estados Unidos para sobreviver. Conforme rixas internas se aprofundam e ameaçam dividir a gangue, Arthur deve escolher entre seus próprios ideais e sua lealdade à gangue que o criou.

Red Dead Redemption 2 está marcado para chegar às prateleiras em 26 de outubro deste ano. A pré-venda até já começou na PlayStation Store com versões partindo de R$ 250. A edição mais recheada, que oferece dezenas de mimos, sai pela bagatela de R$ 350.