Dragon Ball FighterZ vem sendo alvo de muitas especulações e vazamentos. Mesmo que a Bandai Namco ainda não tem confirmado oficialmente, o título deverá receber o personagem Vegito (SSGSS), via DLC, muito em breve.

O personagem acabou ‘vazando’ pelas mãos de uma filial da própria Bandai. O lutador foi publicado em uma página de Facebook – já removida – e mostra a fusão entre Goku e Vegeta em ação.

Vegito é uma poderosa fusão entre os sayajins Vegeta e Goku. O resultado da união dos guerreiros resulta em lutador formidável com as melhores habilidades de cada um dos heróis: a confiança e inteligência de Goku, junto com a arrogância e incrível capacidade estratégica de Vegeta.

Ainda não há uma data específica para chegada do personagem.

Zamasu fundido

Quem também vai chegar ao game é Zamasu. O lutador já havia aparecido anteriormente em uma publicação da revista japonesa V-Jump. Zamasu fundido é originário da fusão entre o aprendiz de Supremo Kaioshin e Goku Black, o que confere ao guerreiro poderes divinos inimagináveis. Ele é um dos principais antagonistas do seriado Dragon Ball Super.

Poucas informações sobre os poderes de Zamasu fundido em foram divulgadas. O que se sabe é que, um dos golpes especiais do personagem faz com que ele entre em estado de voo constante. E ele pode voar em até 8 direções diferentes.