Um dos desenvolvedores da CD Projekt RED declarou em sua conta no Twitter que foram capturadas mais de 16 horas de cenas de sexo em The Witcher 3: Wild Hunt; o conteúdo agora será editado e introduzido no game.

Contudo, antes que você se  anime e já vislumbre vários momentos quentes, se atente às palavras do produtor: não serão exatamente 16 horas de cenas…isso foi o tempo total que a equipe gravou. As cenas serão editadas, cortadas e inseridas ao longo de toda a história do jogo. Certamente o resultado final será bastante reduzido, resumido a poucas cenas de corte.

The Witcher sempre teve como uma de suas características o foco em conteúdos mais maduros e voltados para adultos. No novo capítulo da franquia não será diferente.

Geralt, sendo um humano (ou quase isso) possui alguns desejos e a produtora trabalhou justamente para retratar esse e outros aspectos como emoções e sentimentos. Contudo, as cenas picantes não serão gratuitas. Tudo terá um contexto e um enredo para justificar as ações.

E os jogadores não precisarão esperar muito tempo no jogo para presenciar um “rala e rola“. Logo na cena de abertura haverá cenas mais calientes entre o personagem e uma mulher. Os produtores reforçam que a mensagem a ser repassada é que existia uma certa intimidade ou mesmo afeto entre Geralt e a moça, o que daria embasamento em partes do enredo onde, supostamente, será necessário descobrir o paradeiro da desaparecida.

Cabe ressaltar antes que você vá fapar que não se tratam de cenas explícitas de sexo. Serão partes mais erotizadas que farão parte da trama.

The Witcher 3: Wild Hunt está agendado para o dia 19 de Maio e promete ser um dos melhores jogos de RPG de todos os tempos. Aproveite e confira mais estes assuntos importantes sobre o game: