Wizard’s Symphony é anunciado para PlayStation 4 e sai ainda este ano. A empresa por trás do título é a Arc System Works, a mesma de Dragon Ball FighterZ, BlazBlue e Guilty Gear.

A revelação aconteceu ontem (1) durante uma transmissão, e embora a data levasse a crer que seria uma piada, a notícia, no fim das contas, era real. Pouco se sabe sobre o título em si, mas ele faz parte da série Wizard’s Harmony, nascida em 1995 para Saturn e PlayStation.

Abaixo você confere algumas das imagens divulgadas:

Nas imagens acima é possível ver Alto, Spica e Merak, personagens principais do novo jogo. Logo após, uma arte da capa do título lançado em 1995 e, para terminar, o logo de Wizard’s Symphony.

A Arc System Works ainda não revelou uma data de lançamento oficial. No entanto, já há uma estimativa de preço no Japão, que será de 6,800 ienes mais as taxas. Outro ponto importante a ser levantado é que a compra do produto será restrita a apenas uma unidade por pessoa.

Conheça Wizard’s Harmony

A série Wzard’s Harmony é um “dungeon JRPG”. Isso significa que você precisa, basicamente, explorar vários calabouços atrás dos melhores equipamentos. No entanto, como nem só de armas vive um jogador, será preciso subir de nível para alcançar lugares mais perigosos.

Ainda não se sabe se o sistema permanecerá o mesmo. No entanto, espera-se que as melhorias se adequem à nova geração e garantam mais dinamismo e diversão.