Wolfenstein II: The New Colossus: Divulgada a edição de colecionador

A edição de colecionador conta com boneco do protagonista, case metálica, armas diversas e mais. Ainda não há notícias se será lançada no Brasil.

A Bethesda anunciou neste domingo último (11) Wolfenstein II: The New Colossus, continuação do seu aclamado jogo FPS, lançado em 2014. Recentemente, foi anunciado também que o título receberá uma Edição de Colecionador. Ela será vendida ao preço de US$ 99.99, e ainda não há previsão de seu lançamento oficial em terras tupiniquins.

A edição apresenta o protagonista B.J. “Terror Billy” Blazcowicz, em um boneco de 30 cm, ao melhor estilo “Comandos em Ação” (G.I. Joe). O boneco vem em uma caixa estilizada à década de 1960, e é acompanhado por um pequeno arsenal, uma machadinha e sua jaqueta estilizada. Confira abaixo a imagem da edição.

 

A edição de colecionador de Wolfenstein II é extremamente estilizada e “nostalgista”. Fonte: DualShockers

Coleção à moda antiga

A edição de colecionador, conforme a desenvolvedora, estará disponível de forma limitada. Ela foi desenhada para ser fortemente ambientada à época do jogo. Confira os detalhes abaixo:

  • Boneco em escala 1/6″ de 30 cm (12 pol) de B.J. “Terror Billy” Blazcowicz;
  • Caixa colecionável de Elite Hans, estilo 1960;
  • Caixa metálica e disco do jogo;
  • Mini manual e poster “Blitzmensch” de 9″ x 14″;
  • Bomber Jacket;
  • Armas “Maschinenpistole”, “Laserkraftwerk”, “Dieselkraftwerk”, machadinha “Kriegsbeil” e “Schockhammer X”.

Wolfenstein II: The New Colossus se passa após os acontecimentos de The New Order. Os jogadores serão transportados para uma América controlada por nazistas, com a missão de formar um grupo de resistência e tomar de volta sua pátria.

Os jogadores deverão enfrentar inimigos em lugares icônicos, como New Orleans, Manhattan pós-apocalíptica e até mesmo em Roswell, Novo México, local da famosa conspiração UFO.

O título tem previsão de lançamento para 27 de outubro de 2017.