*Especial Publicitário*

Jogos de videogame são caros né? E quase nunca é possível comprar todos aqueles que queremos. Quantas vezes você já não olhou sua lista de amigos na PlayStation Network-Xbox Live se divertindo naquele grande lançamento e você, naquele free-to-play?

Mas, e se você pudesse comprar um jogo muito desejado e ainda receber de volta – a loja te devolver – uma parcela do dinheiro!? Parece meio estranho né? Mas isso já existe e vem ajudando muitas pessoas a economizar dezenas de reais na aquisição de jogos!

É o AME.

Uma conta digital onde você cadastra seu cartão de crédito e paga suas contas. A sacada inteligente é que você recebe de volta – cashback – uma parcela daquilo que pagou. É a economia do século 21!

A prática funciona assim: você vai até a loja parceria (Submarino, Shoptime e Lojas Americanas), escolhe seu jogo e na hora de pagar seleciona pagar com AME (aquela sua conta digital). É uma compra como qualquer outra. Só que você vai receber de volta uma parte do dinheiro.

E eles estão com um baita cashback em jogos famosos de PS4. Você pode comprar o grande sucesso, Red Dead Redemption 2, e receber R$ 115 de volta na sua conta no AME. Já pensou?

Mas temos que ser sinceros e te avisar: é limitado.

É uma ação pontual limitadíssima. Nem todos vão conseguir aproveita-la. Recomendamos que você seja tão veloz quanto o Sonic.

Abaixo deixamos outras infos do AME para você ficar por dentro e não perder mais dinheiro na compra dos seus joguíneos.

  1. Baixe o aplicativo no seu smartphone e se cadastre;
  2. Acesse o Meu PS4 e o Meus Descontos para saber as melhores promoções das lojas e escolha pagar com AME no momento da compra;
  3. Em até 30 dias, os valores estarão disponível na conta AME para utilizar em qualquer loja parceira.

E se você for um bom amigo, vai compartilhar esta ideia com outras pessoas <3.