Notícias

Jogos da PlayStation Plus de novembro já estão disponíveis; baixe aqui

Yakuza Kiwami e Bullestorm são os principais jogos disponíveis.

por Raphael Batista
Jogos da PlayStation Plus de novembro já estão disponíveis; baixe aqui

A primeira terça-feira do mês chegou! E com ela, os jogos da PlayStation Plus também estão disponíveis. No mês de novembro, Yakuza Kiwami e Bulletstorm: Full Clip Edition são os títulos para o PlayStation 4. Cada um possui uma proposta diferente. Aproveite para conhecê-los abaixo e adicioná-los a sua biblioteca de jogos!

10 anos atrás, para salvar o seu melhor amigo, Kazuma Kiryu foi considerado culpado por um crime que não cometeu. Expulso da família yakuza, Kiryu foi liberado da prisão para uma cidade que ele já não reconhecia. O caos é gerado quando 10 bilhões de yens desaparecem do cofre do Tojo Clan, e com Kiryu preso no meio, ele encontra tudo aponta para uma misteriosa menina chamada Haruka. Juntos, eles têm que sobreviver para encontrarem as respostas que procuram.

Em 2005, uma lenda nasceu para a PlayStation 2 – Kazuma Kiryu, o Dragon of Dojima, fez estréia em Yakuza. Agora, 11 anos depois do seu lançamento, uma nova geração de jogadores terão a oportunidade de experimentar a incomparável ação e drama das séries de Yakuza com um remake exclusivo para a PlayStation®4, reconstruído a partir do zero em HD, Yakuza Kiwami.

Coloque-se no lugar de Grayson Hunt depois que uma colisão o obriga a aterrissar em um planeta resort abandonado e a fazer uma escolha: sobreviver ou se vingar. Membro exilado do grupo de assassinos de elite Dead Echo, o desejo cego de vingança de Grayson se depara com sua tripulação encalhada em Stygia, onde ele finalmente pode confrontar o comandante que está por trás de sua traição.

Realize assassinatos magistrais pela campanha de um único jogador, pelo desafio de ser uma das 30 pontuações mais competitivas ou pelos 12 mapas cooperativos de vários jogadores, usando o sistema ‘skillshot’ exclusivo do Bulletstorm que o recompensa por executar os assassinatos mais criativos e mortais.

Bulletstorm: Full Clip Edition é a experiência definitiva do Bulletstorm que inclui todos os complementos existentes, além do novo conteúdo.

Para acessar todos os outros jogos, entre neste página especial.